Marketing de Ida e Volta Clique na imagem para ampliar

Marketing de Ida e Volta

Autor: Manoel Irismar Pereira

Compartilhe:

Descrição

Este é um livro de Criatividade Aplicada ao Marketing. Com a experiência que tive em Criatividade aplicada, em várias áreas, principalmente ao Marketing, me permiti escrevê-lo. A partir do vivido. Coisas que, ao enfrentá-las, disse para mim mesmo; não vou conseguir. E com esse temor aprendi a buscar n INSPIRAÇÃO, idéias valiosas. Passei a valorizar a TRANSPIRAÇÃO, que é o desenvolvimento das idéias. Analisava o produto, buscava conhecer seus pontos fortes e fracos, a que cheirava, que sabor tinha, os seus sons, imaginava que aquilo era uma pessoa e, assim sendo, analisava suas atitudes, os benefício emocionais que oferecia, em que era diferente da CONCORRÊNCIA, quais eram seus atrativos para o CONSUMIDOR, e uma importante PERDURABILIDADE que o tornasse reconhecido através do tempo. É incrível como a dedicação profunda aplicada ao trabalho de busca encontra respostas. Pois bem, está tudo aqui, nesse pequeno compêndio.

Você DE IDA, encontrará ajuda no PESCADOR DE IDÉIAS que é curioso, no FABRICANTE DE SONHOS que é generoso, no Juiz BARTOLOMEU BALANÇA que é justo e em LAMPIÃO LAMPARINA que é como o carcará, pega, mata e come!

DE VOLTA, você percorrerá todo o caminho que levam à solução. Encontrá-los é como achar um gato negro em um quarto escuro. Só que no quarto escuro não tem gato.

E o pior é que de repente alguém grita... Peguei!

Avaliações dos clientes

Nenhuma avaliação até o momento.

Faça uma avaliação

Marketing de Ida e Volta
    Marketing de Ida e Volta
    Autor: Manoel Irismar Pereira
    Quantidade:
    Comprar
    Oficina da Cabeça 2024 - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por Innovare Company