Cinco Homens X Um Ditador Clique na imagem para ampliar

Cinco Homens X Um Ditador

Compartilhe:

Descrição

CINCO HOMENS X UM DITADOR
Os fatos se confundem com a ficção?

O humanista poeta, escritor, médico, professor, engenheiro de catástrofe e estudioso, Dr. MANOEL IRISMAR PEREIRA soube fazer combinações que sobressaltam os fatos narrados neste compêndio histórico de alcance inimaginável. A obra CINCO HOMENS X UM DITADOR, acomodar-se perfeitamente a realidade em qualquer país Centro Americano pela tradição autoritária e machista, pano de fundo perfeito para ditadores imolar o povo e violar suas constituições sob o aforisma de melhor protegê-lo. Nesse sistema do salve-se quem puder, o autor narra a derrocada do ditador paraguaio, General Stroessner, suscita ao leitor a se perguntar o que é verdade e o que é ficção, embora o autor prefira tratá-lo como resgate histórico.
A trama é inteligência ao cubo multiplicado por perguntas e respostas, incremento para elevar a potência a ficção narrada. O autor disseca o autoritarismo, retrato em que os ditadores elevam ao seu último estágio oportunista ao se autoproclamarem salvadores da pátria.
O escritor, Dr. MANOEL IRISMAR PEREIRA, ecoa antídoto descritivo interpretado pelo grupo de 5 homens dispostos a vencer o terror aplicando a regra de ouro das táticas do ditador Stroessner para melhor implodir sua força ao mesmo tempo em que criavam uma consciência popular opositora validada nos rumos dos próprios desejos de justiça.
Sem memória cultural o ranço ditatorial promove a adoração dos inglórios. A obra CINCO HOMENS X UM DITADOR demonstra que ditaduras de esquerda ou de direita são genocidas e merecem ser combatidas, não por 5 homens, mas por toda sociedade ditosa de seus direitos.

Avaliações dos clientes

Nenhuma avaliação até o momento.

Faça uma avaliação

Cinco Homens X Um Ditador
    Cinco Homens X Um Ditador
    Quantidade:
    Comprar
    Oficina da Cabeça 2020 - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por Innovare Company